Total de visualizações de página

sexta-feira, 29 de julho de 2011

MARIO QUINTANA



“Queria ter a certeza de que
apesar de minhas renúncias e loucuras,
alguém me valoriza pelo que sou,
não pelo que tenho...
Que me veja como um ser humano completo,
que abusa demais dos bons sentimentos
que a vida me proporciona,
que dê valor ao que realmente importa,
que é meu sentimento...
e não brinque com ele.
E que esse alguém me peça para
que eu nunca mude,
para que eu nunca cresça,
para que eu seja sempre eu mesmo“.
(Mário Quintana ) 




DAS UTOPIAS


Se as coisas são inatingíveis... ora!
Não é motivo para não querê-las...
Que tristes os caminhos se não fora
A mágica presença das estrelas!



MARIO QUINTANA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi!!!Fico feliz em recebê-lo aqui.Gostou?Deixe um comentário!Não gostou?Deixe sua crítica.Obrigada.