Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Agora

Agora não sou nada
Nada daquilo que gostaria
Gostaria de poder voar
Voar bem alto, bem longe
Longe de tudo que me deixa triste
Triste por não poder mudar
Mudar o que me incomoda
Me incomoda a saudade
Saudade de muitas coisas
Coisas que vivi e deixei de viver
Viver com paixão e determinação
Determinação para seguir sem medo
Medo de amar demais, de me dar demais
Demais não é muito
Muito é o que deixei de fazer
Fazer por mim e pelo outro
Outro que me é tão especial
Especial para minha existência
Existência que segue vazia
Vazia, pois agora não sou nada
Nada daquilo que gostaria.
By Rose Matte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ooooi!!!Fico feliz em recebê-lo aqui.Gostou?Deixe um comentário!Não gostou?Deixe sua crítica.Obrigada.